Entenda agora como o INVISALIGN funciona

Com certeza você já sonhou em ter dentes brancos e alinhados, não é mesmo? Saiba que é possível SIM! E sem usar aparelhos que fiquem à mostra. Entenda agora mesmo as vantagens de optar por um alinhador transparente, mais conhecido como: INVISALIGN.

O Invisalign age alinhando os dentes sem a necessidade da utilização de bráquetes ou fios metálicos, como nos aparelhos ortodônticos comuns. Esse método de tratamento é feito com o uso de em um jogo de moldeiras removíveis, praticamente invisíveis. Daí vem o nome do tratamento dentário.

 Para que essas moldeiras sejam produzidas, o ortodontista analisa minuciosamente a estrutura dentária do paciente. Através de um mapeamento digital, as etapas do tratamento são indicadas, de acordo com a necessidade de cada um. Por isso, é tão importante consultar um ortodontista antes de qualquer procedimento. 

Com a tecnologia empregada no Invisalign, os procedimentos apresentam resultados mais rápidos e precisos.

O Invisalign é eficiente desde os casos mais simples até os mais complexos.  Sobremordida, prognatismo, mordida cruzada, diastemas, mordida aberta, dentes apinhados e outros tipos de desalinhamentos podem ser resolvidos com o uso do aparelho.

Seu novo sorriso está mais perto do que você imagina!

Pronto para começar?

5 ATOS NOCIVOS QUE PODEM CAUSAR CONSEQUÊNCIAS NA SUA SAÚDE BUCAL

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: @bellodentodontologia 

Facebook: BelloDent

Conte sempre com a BelloDent

Desenvolvido por Pagno Comunicação + Grupo ANX

Copyright © 2021 - Bellodent Odontologia Especializada.