Como é feito o Clareamento Dental nos dentes?

Aqui na BelloDent um dos maiores procedimentos realizados é o de Clareamento Dental, mas você sabe como ele é feito?

O Clareamento é o método utilizado para a retirada de manchas na parte superficial dos dentes, bem como as mais profundas que atingem o esmalte dos dentes, que é de suma importância para a saúde bucal.

Por fatores químicos e biológicos as manchas decorrem do uso prolongado de bebidas, alimentos, uso de tabaco e até mesmo a falta ou a má higiene dental.

O Clareamento dental pode ser administrado das seguintes formas: 

A LASER

Feito exclusivamente no consultório, por profissional habilitado, com a utilização de laser e gel clareador, o método traz resultados rápidos. Normalmente entre duas a três sessões já é possível obter o resultado esperado.

CASEIRO COM MOLDEIRA

O clareamento também pode ser realizado pelo paciente com supervisão do dentista. Para este, é utilizado a moldeira de silicone juntamente com gel clareador, o procedimento deve ser repetido pelo paciente de três a quatro semanas, conforme orientação do profissional.

Este é um procedimento eficaz e extremamente seguro se feito sob orientação, neste, o processo de clareamento tende a ser mais lento, mais efetivo assim como clareamento feito em consultório.

Ambos os métodos são extremamente seguros e não há contraindicações.

Aqui na BelloDent você conta com profissionais especializados para ajudar a dar o up que você precisa na sua autoestima. Afinal, o seu sorriso é o seu cartão de visitas.

Seu novo sorriso está mais perto do que você imagina!

Pronto para começar?

Leia também um passo a passo para manter o seu sorriso sempre saudável, basta clicar aqui.

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: @bellodentodontologia 

Facebook: BelloDent

Conte sempre com a BelloDent

Desenvolvido por Pagno Comunicação + Grupo ANX

Copyright © 2021 - Bellodent Odontologia Especializada.